Muitos são os artistas que têm as suas raízes assentes no skate e cuja inspiração é o mais importante no seu desenvolvimento. Kris Markovich é skater e artista e apresenta uma colaboração especial.

Este skater é um importante nome do skate nos anos 90, e ele é sobretudo conhecido pela sua velocidade, individualidade e personalidade. Mas Kris sempre foi muito mais que um skater e a sua expressão através da pintura é a sua outra paixão.

A ELEMENT criou uma colaboração especial com Kris, que consiste numa colecção de tábuas e também algumas peças de roupa. Esta é sem dúvida mais uma colecção que a ELEMENT vem lançando ao longo dos tempos, esta é sem dúvida mais uma série de tábuas que dá vontade de ter a duplicar, ora os gráficos são tão bons que dá vontade coleccionar e pendurar na parede lá de casa.

“O projeto Element Perspective é uma plataforma artística em constante evolução mostrando obras de embaixadores da Element, de reconhecidos artistas convidados e de talentos emergentes. Artistas e fotógrafos de todo o mundo reúnem-se em cada estação para contribuir para o legado artístico que a Element começou há mais de 20 anos. A arte criada é exibida através do Programa Element Brand Printables & Hardgoods.”

MARKOVICH_BOARDTEE_INSTA_01

MARKOVICH_FULL_INSTA

Comentários

Os comentários estão fechados.