Soul é a nova campanha da Ericeira Surf & Skate e nasce da necessidade e responsabilidade de continuar a humanizar a marca enquanto agente social. A campanharetrata os valores de diversidade e inclusão inerentes à insígnia de retalho e coloca as próprias pessoas da organização como protagonistas da mensagem.

WE CARE ABOUT THE SOUL, NOT THE GENDER é o mote que sustenta a campanha Soul e tem como objetivo impactar e inspirar os seus colaboradores, os que os rodeiam e a sociedade em geral, valorizando as diferenças e as potencialidades de cada indivíduo. Género, etnia, orientação sexual, características físicas… de maneira alguma são indicativo de competências a qualquer nível. 

Priorizar valores como a inclusão e a diversidade esteve na base da criação desta campanha.”, refere Marina Santos, Marketing Manager da Ericeira Surf & Skate. “Soul é sobre as pessoas, as suas vivências e individualidades que as faz serem quem são e as torna únicas e especiais.”, acrescenta. “Foi com foco na riqueza da diversidade corporativa que a Ericeira Surf & Skate decidiu convidar as próprias pessoas da organização a serem os protagonistas, porque não há ninguém melhor do que as nossas pessoas para dar vida a esta campanha.”, termina a responsável de Marketing.

Um grupo heterogéneo e representativo do universo da Ericeira Surf & Skate, composto por colaboradores, endorsement e algumas personalidades que fazem parte da história da marca, dá cara e voz pelos valores que ambas as partes acreditam e defendem, com o objetivo de contribuir para transformar o mundo num lugar mais empático e inclusivo. 

Soul está materializada numa linha de roupa, desenhada na Ericeira e produzida nas melhores fábricas portuguesas. Composta por sweats, t-shirts e acessórios encontra-se em exclusivo nas lojas Ericeira Surf & Skate.  

Muito mais do que um conjunto de peças de streetwear, esta nova linha é uma bandeira, um grito de uma mensagem corporativa. #WeCareAboutTheSoulNotTheGender


Podes ver a coleção completa AQUI!

Comentários

Os comentários estão fechados.