Após a chuva ter estragado os planos, já temos nova data para celebrar o 1ª aniversário da Santo André Skate Plaza próximo dia 25 de Março.

Para este dia estão preparadas várias actividades, e claro todas elas relacionadas com skate.

Inserido na Quinzena da Juventude do Município de Santiago do Cacém, a manhã vai ser dedicada à aprendizagem, com workshop’s realizados pela Gamito Skate School. A partir das 14h, terá lugar uma competição, aberta a todos os skaters nacionais.

À semelhança do ano passado, vai haver autocarro gratuito para os skaters, desde Lisboa e um churrasco para todos os competidores , disponibilizado pelo Município e pela Junta de Freguesia de Santo André.

A prova, que será disputada em duas categorias, Sub 12 e Open, tem inscrições gratuitas. Em jogo estão 300,00€ de Prize Money, oferta da ELEMENT, e claro, muitos prémios de material técnico.

O 1º Aniversário do Skate Park de Vila Nova de Santo André é uma organização do Município de Santiago do Cacém, Junta de Freguesia de Santo André , Movimento Santo André Skate Plaza e do Radical Skate Clube.

Para reservas no autocarro, enviar email, com nome, contacto telefónico e data de nascimento para santoandre.skateplaza@gmail.com.

Comentários

Os comentários estão fechados.