Já te trouxemos a novidade aqui mas agora o que temos para te contar são todos os detalhes sobre o DC STREET SESSIONS que decorre de 7 a 15 de Abril na Costa da Caparica.

Vão ser 9 dias carregados de skate e claro muita acção garantida para todos, e para isso vão ser várias as actividades para todos aqueles que marquem presença no Caparica Primavera Surf Fest.

Dia 9 de Abril está agendada uma demonstração com o team da DC SHOES Portugal, mas além da demonstração vão haver workshop’s e sessões de livre utilização do skatepark.

Dia 10 vai ser o ponto alto dos 9 dias do DC STREET SESSIONS, com uma competição “open”, onde os melhores skaters nacionais vão marcar presença e competir por um prize money de 600€. Esta competição vai premiar as melhores “lines” e tem inscrições gratuitas.

No último fim de semana do evento, o DC STREET SESSIONS direciona-se para os skaters mais jovens ou locais, com o DC/Samadi Caparica AM. Esta competição tem como objectivo dar destaque aos skaters locais e aos mais novos e desta forma dar mais incentivos a todos.

Todos os dias a quadra do DC STREET SESSIONS vai ter horários livres de utilização para skatar, e workshop’s para aqueles que se queiram iniciar.

São muitos os motivos pelos quais deves marcar presença de 7 a 15 de Abril no Primavera Surf Fest na Costa da Caparica. Aparece!

Screen Shot 2017-04-01 at 10.51.25 AM

Comentários

Os comentários estão fechados.