Tem sido recorrente que depois de um determinado estatuto no Skate e com muitos contratos celebrados, chega a uma altura em que muitos dos grandes deixam de estar amarrados às marcas que os tornaram Pro independentemente do período de tempo em que “moraram” nessas marcas. Ryan Sheckler “segue” as pisadas de Skaters como P-Rod, Shane O’Neill, Nyjah, entre outros, e cria a sua marca Sandlot Times. Dia 01 de Janeiro de 2022, Sheckler sai da mítica Plan B do Danny Way e do Collin McKay e ruma a uma aventura só sua em que o primeiro Pro é…bom…o próprio Ryan.

Ele mesmo mantém-se Pro pela sua marca e é mais do que legítimo. A carreira do Skater que está há 25 anos na Etnies (desde os 7 anos), entra agora numa fase de um negócio seu dentro da indústria e traça o seu próprio caminho da sua marca. “All for fun” diz ele no último Podcast do The Nine Club (se não viste, vale a pena ires mesmo ver e com atenção), o nome vem do filme Sandlot, onde um grupo de amigos viveu os seus melhores dias das suas vidas, tal como Shecker o viveu quando era mais novo e passava os dias inteiros a Skatar com a sua crew. “Se por causa da minha passagem pela MTV ou pelo SLS ou por outro motivo qualquer que alguém me conhece, esse miúdo, miúda ou teenager / adulto(a) começar a Skatar, então missão cumprida. Isso é mesmo o que importa e é esse o motivo por trás de eu ter começado esta viagem com mais 3 pessoas, entre elas a minha Mãe que faz parte do projecto”, afirma o titã do Skate cuja polémica do seu Backside Flip no El Toro é falado com franqueza e assunção de responsabilidade no “the show that keep skaters talking”, o The 9 Club.

Tive o prazer de entrevistar o Ryan em 2015 na Street League e não me desiludiu; simpático, afável e um gentleman, o Skate precisa de mais pessoal assim, que não deixa o seu nível fazer esquecer que é preciso saber estar e ter maneiras. Curioso para ver o resultado desta viagem em que este monstro embarcou. Só lhe desejo sorte e agradeço o seu enorme contributo ao Skate. Todos ficámos a ganhar com este player que ainda está no game a um enorme nível.

Comentários

Os comentários estão fechados.