- Do mais “fresco” que temos aqui na redação, o Anibal deu este FS Feeble, a fugir da água dos repuchos.
- Foi há um ano atrás que este grande “Thrasher” esteve por cá, e deu cabo do portão todo…literalmente! Jordan Hoffart – Ollie
- “Into the wild”… just for the pic…André “NÉ” Pereira
- Especialista em “saltos” o Rodrigo não hesita em mergulhar no azul. E a este spot resta dizer até para o ano…
- Directamente do meio do mato para o asfalto o Rapha deu este flip sem pestanejar, porque a policia vinha lá, para manter a ordem pública…
- Será que foi ao som dos Red Hot Chilli Peppers deu este Flip to fackie!? Pelo menos a banda sonora, era a condizer com o spot!
- A paisagem das “Linhas de Torres” ao final do dia foi um bom pretexto para parar, e o Rúben aproveitou para fotografar os últimos raios de sol.
- esq – Mais dificil que dar nose bonk é fazê-lo numa roda só, e para o MIguel Gil isso não é problema. dir – Enquanto não temos material novo do Chuva, fica aqui este grande Flip.
- Este é provavelmente o spot com o balanço mais curto e mais “seguro” de Lisboa. Francisco Perdigão – BS 5-0
- esq – O pedro Carreira promete mais momentos como este para breve! FS Noseblunt dir – “A cêra serve para não arrancar a tinta do corrimão”. Este foi este o argumento dado pelo “Canina”, para poder saltar para cima deste “ferro”. BS 50-50
“New VS Old”, significa que ainda temos aqui muitos momentos no nosso arquivo, que não podemos deixar de partilhar com vocês. Mas ao mesmo tempo, vamos começando a mostrar imagens mais recentes que vamos produzindo. O material antigo não acaba aqui, e para breve voltaremos a reviver mais skatadas antigas. Enjoy!
Comentários