Let’s talk about us! Portugal!

Somos um país tão pequeno e nada skatável (é o que dizem! NOT!), mas no final do dia o que interessa é: Skatar, gravar e produzir!

O Team Ibérico da Vans escolheu Portugal para gravar o seu último vídeo Bom Vivã! O vídeo começa com a lenda Nuno Relógio a ter um encontro próximo com a sua amiga Morte, mas correu tudo bem! Vários spots da Tuga são percorridos pelo vídeo sempre a partir e a rasgar tudo! O Vini das Caldas, abre a sua section com um fakiekickflip assustador num spot em que irias pensar duas vezes antes de tentar sequer um ollie! O mesmo Vini que vai fechar o vídeo com uma manobra que só vendo o Bom Vivã até ao fim, é que vais descobrir!

O Alex Furtado com o style sempre proper e nem vale a pena falar dos toques! É tão bom ver Skaters assim no meio de tanto talento serem tão bons ou melhores que os outros. Depois de várias mini-parts, o vídeo desenrola e deixa de pertencer a um rider e passa a fazer parte de um todo em que os Skaters vão destruindo spot by spot sem ter pena de elevar o nível! Destaque para o Pedro Roseiro, um Skater que está no game há muito tempo e que muitos Skaters desta nova geração deveriam estudar e admirar!

Respect!Vejam e revejam este vídeo! Uma produção Vans Ibérica com uma edição cinco estrelas!

Comentários

-