Se tivéssemos que fazer um top cinco dos melhores Skaters nacionais seria um crime não colocar o nome Rúben Rodrigues nessa lista e seria também um crime tão ou mais grave não colocar o nome de José Piteira nos top filmers do nosso país.
Neste nosso Can’t Forget vamos relembrar-vos do trabalho destes dois titãs, chamado Battlefield!
Sempre achei a expressão “Sangue, suor e lágrimas” um bocado foleira (aliás, bastante parola) mas se há videopart que é feita disto é esta mesma!
Battlefield começa com uma intro animada pelo staff GO-S.TV em que conseguimos ler rapidamente alguns dos stats que este banger vai conter; e depois de dois bails massivos levamos logo um KO com um dos melhores cabflips da história do Skate!
A música (que na altura foi uma escolha polémica) agora envelhece bem e é um marco desta videopart e já nem consigo pensar nesta peça sem o “this is Sparta!” me vir à cabeça.
O style do Ruben é impressionante e o seu nível de balls maior ainda, aqui não há small shit, esquece as manobras de skatepark… Lines a duzentos à hora, “gaparia” gigante, manobras de switch, nollie tudo dado de uma forma massiva e com style incrível! Nesta parte parece que qualquer spot lendário de Portugal levou com uma manobra hardcore do Rúben, nada foi deixado de parte e tudo super bem filmado pelo Piteira!
Vê e espalha por todo o lado; e já sabes! Se vires este titã no teu local Skatepark dá-lhe um props!
Comentários