Quando o Nyjah lança um teaser de que vem aí o promo video da Disorder, a sua nova marca de tábuas, ficamos a pensar “vem aí um banger!”.

Mas desta vez Disruption veio desapontar um pouco… Não é que falte Skate! Aqui vais ver muito boa manobra, mas hoje em dia com filmes e vídeos como Godspeed ou Baker Video with Tyson and T Funk, em que o feeling nos faz sair do sofá e mudar os planos do nosso dia para irmos skatar, Disruption parece não fazer sortir esse mesmo efeito. O vídeo está com edit sem ritmo, enquadramentos que não favorecem as manobras, algo como se fosse um edit feito “à pressa”.

Apresentar uma marca ao mundo desta forma quase que parece inglório, ainda por cima com um team que conta com nomes com Dominick Walker, Kwesi Holloway, Becker Dunn & Cole Hosman. Sabemos que este foi apenas o resumo de duas semanas em Miami, mas é o primeiro content que a Disorder “manda cá para fora” e vai dar uma estética à marca… Será que é este o estilo que Nyjah e a sua marca vão seguir?! De qualquer forma, o nível de Skate está incrível!

Comentários

-