Abri este vídeo com zero expectativas, as últimas edits da Plan B deixaram-me triste e notei uma enorme falta de cuidado por parte da marca em toda a estética e edição… Carreguei no play e Joslin ao aterrar um nollie bsflip em que mata o seu deck, faz soar os primeiros acordes de Black Hole Sun de Soundgarden e eu pensei “Oh no! Here we go!”
Uma cor e edição incríveis acompanham a skatada de Joslin que está mais abusada e updated do que nunca! O bigspin backside lipslide deixou-me de boca aberta! Depois de um props a McClung (este com a t-shirt da POP Skateshop!) A videopart continua, toque atrás de toque, banger atrás de banger!
Não sei quais serão os limites de Joslin?! Um veterano que já deu cartas na street, campeonatos e na vida em geral! Esta part funciona como um “i still run this game!” E é verdade, Chris Joslin consegue misturar a sua skatada bruta e de gaparia em algo fresh com novos combos que nos dão vontade de ir para a rua! Acho que depois de um trabalho deste, a Plan B deveria dar um contrato vitalício ao Chris, um embrace total daquilo que é o street Skateboarding!
E uma viagem até Arizona ao som de Marilyn Manson?! Não sei se a Thrahser ou a Transworld fazem “best soundtrack awards”, mas este vídeo da PLAN B já levou esse prémio para casa,100% certo! Ollie North backside 5-0?! Fogo Lazer, tu és maluco! Que skatada agressiva, comer os spots vivos a full-speed; Crawford veio acimentar a sua posição de Pro pela Legacy Brand que é a Plan B, aqui têm tudo o que homem pode deixar na rua! Cada rail, cada fsbluntslide e cada fliptrick: tudo dado on-point, com um beast-mode que nos deixa a pensar “será que este gajo bate bem?” Se skatas assim, não podes estar bem de todo! A edição bate certo com o ritmo frenético que a música de Brian Hugh Warner nos impõe e as manobras vão partindo as ruas todas dos EUA à medida que Lazer vai matando os spots! E o ender?! Tens que ver tudo até ao fim! Desfruta!
Comentários