Quando ganhas um SOTY já sabes ao que vais ter direito… Uma Trip com tudo pago para ti e para o teu squad, é esta a forma que a Thrasher encontrou para premiar o vencedor do tão proclamado Skater of The Year!
 Miles Silvas o skater da Primitive e da Adidas foi o último vencedor deste prémio dado pela revista Thrasher.

O seu último trabalho e toda a sua skatada anual foram brutais, daí ter sido um justo vencedor, o que se fez notar pelo feedback dado pela comunidade skater.
 Silvas escolheu a Cidade do México para celebrar o seu novo ring e melhor ainda, levou consigo um plantel de luxo, nomes como P-Rod e Ishod fazem parte de tamanho e abusado elenco!
 Miles abre a festa com um Fakie Flip que me fez relembrar o quão stylish é este “menino” em cima de um Skate, até o seu irmão (jogador de futebol profissional) celebra esta manobra que só por ser dada pelo SOTY, vem logo com extra-sauce! 
 Depois de algum party-time somos atropelados pelo pop de Shanahan, o homem da DC Shoes que come style ao pequeno-almoço e é mestrado em trick-selection! Meu Deus! Como é possível? Tanto toque bem dado e com um flow que não tem preço!
 Vamos falar de Jonathan Perez? Vai ter que ser… O Skater de São Francisco já anda no mapa há algum tempo, sempre sob os olhos da lenda Chico Brenes, Jahn é um produto incrível da nova escola de skate da cidade de Frisco, que abraça os fundamentals da bay-area e lhes coloca aquilo que é a exigência técnica do skate de hoje em dia!


A edição faz com que Miles seja a personagem principal deste vídeo, afinal de contas a crew tem que agradecer a este senhor por tamanhas férias, a soundtrack está perfeitamente coordenada com as manobras e os shots de lifestyle deixam-nos respirar quando é necessário.
 É tão bom ver o Ishod a skatar com diferentes grupos de skaters, parece que ele se dá super bem com todos e melhor ainda com qualquer spot, a smoothness em pessoa; e vê-lo a skatar back-to-back com Paul Rodriguez é das coisas mais bonitas de se observar nos últimos tempos!


Depois da primeira faixa sonora acabar e de assistirmos à morte de um 
red-handrail em que o culpado foi Ishod, a música mexicana leva-nos até a um video-tip de Jonathan que te vai ensinar as suas técnicas de zoom-out, estes pequenos momentos e private-jokes são as hidden-gems de um tour de skate e a nós como meros espectadores resta-nos especular e divagar sobre o que terão sido as piadas e conversas dentro da skate-van.
 Parece que não existem limites para o pop de Tiago Lemos, o brasileiro continua a melhorar no estilo de uma forma impossível de explicar!
 E é na terceira parte ao som de Stickin n Movin de Larry June que esta edição acaba em grande, uma fornada de manobras que nos deixam com vontade ir para a rua skatar!
 Resumindo: um vídeo de skate super equilibrado, ótimos toques, lifestyle on point e uma vibe que te vai fazer sair de casa! Missão Cumprida!


Comentários

Os comentários estão fechados.