Jack O’Grady, a capa da Thrasher de Abril de 2021 com umas das manobras mais abusadas de sempre (vai ver!), junta os amigos da marca Australiana Pass~Port Skateboards e em colaboração com a Nike saem à rua no outro lado do mundo, um lugar chamado lar, na sua Austrália, para mostrar que não é só nos States ou na Europa que se anda de Skate tipo monstro.

Pudera, na pátria de onde vieram nomes como Shane O’Neill, Lewis Marnell (R.I.P.), Chima Ferguson, ou mesmo o mais antigo de todos, o inimitável Lee Ralph, entre outros, Jack O’Grady ao lado dos amigos Ryley Pavey e Corey Young, carregam a tocha da herança do Skate Australiano e que bem que se encontra entregue. Para mim, um borradinho de primeira, o alto deste vídeo foi uma imagem super rápida que passou a mostrar a crew a dormir ao relento num lugar selvagem, no país onde há mais animais venenosos por metro quadrado. Só duros ali, sem dúvida.

Duros são também estes 7 minutos do teu tempo que não te irás arrepender de usar, que carnificina de Street, puro e duro, sem papas na língua, até te benzes.

Comentários

Os comentários estão fechados.