Separem a arte do artista. Não gostam do Nyjah? Tranquilo, provavelmente ele também não gosta de vocês. Mas entre o gostarem dele e não reconhecerem que ele está muito muito muito muito muito (sim, muito 5 vezes de propósito) à frente, isso é inegável. Já o entrevistei, não gostei e acho que ele me fez um favor ao falar comigo. Mas não consegui deixar de ser um fã dele. Ainda não consegui bem digerir que 98% de uma Videopart é passada em cima de Rails.

A filmagem do Ty Evans traz uma luz Hollywoodesca a esta Videopart e eleva ainda mais o genocídio de manobras que se vê nestes 6 minutos de uma Skatada do outro mundo. Podia fazer um Post a dizer “bons toques, grandes rails, nada que não estamos habituados com o Nyhah” apenas para despachar mais um Video e postar no Site, mas não trabalho assim. Reflicto, olho ao pormenor, tento digerir e volto a ver mais do que 5 veses para poder falar com pormenor e escrever com detalhe e sarcasmo ao mesmo tempo.

Bom, adiante. Só há 6 manobras sem ser em Rail. E mesmo só essas 6, são quase dream tricks para o comum mortal, mas não passam de aperitivos para o homem da Disorder que, pormenor, ainda skata de tábua Element em algumas lines (imaginem há quanto tempo isto foi gravado). E isto não é a Main Part! O que virá aí! Saberemos no final deste mês, porque dia 30 de Novembro há mais. Ah! Há é com “H” de haver. Dia 30 HÁ mais. Apertem os vossos cintos, this is Nyjah Huston.

Comentários

-