Este artigo vai ser curto. Não há adjectivos que descrevam estes 12 minutos daquele que vem de outro planeta. Não sejas fanático da bola ao analisares o Nyjah e não conseguires ver com olhos de ver o que se passou aqui. Separa as calças e o estilo e vê a arte. Reconhece e faz a vénia.
Vou sempre defender o Nyjah contra aqueles que não conseguem admitir que está muito muito muito à frente de todos os outros e que não o vêm pelo que é: Um REAL Skater, um Skate Rat que adora as ruas e que precisa do Skate para manter a sua chama de vida acesa. O Skate é a vida dele.
É milionário? É. É o Skater que mais competições ganhou? É. Mas o homem come rails ao pequeno almoço e paga o preço bem duro do que é estar a este nível, algo que muitos dos que comentam o Insta e o Youtube teriam de nascer pelo menos mais 10 vezes para lhe chegar apenas aos calcanhares.
Vê a Skatada, separa a arte do artista e envia-lhe uma mensagem a dizer que se com isto o homem não é SOTY, algo de errado se passa no Skate mundial.
Comentários