O sol voltou, mas até há pouco tempo o pessoal ficou sem spot para skatar… A chuva não parava e com a falta de indoors em Portugal os skaters tiveram que se reinventar, já algumas escolas de skate, como foi o caso da Flow 
Skate School, e uns skaters locais como o pessoal da blunted, tinham 
encontrado este paraíso debaixo do Parque Eduardo VII, para fugir à chuva.

O spot tem um micro-mannypad e já outros spots à lá DIY, um flat perfeito e, no caso de o segurança não te ouvir a skatar, tens direito a tempo infinito de skatada!
 Aviso a todos os skaters: um anormal que trabalha no Car Rental do piso menos dois, costuma (principalmente ao fim-de-semana) ir fazer uns drifts com os carros dos clientes no meio do Skate-Spot e ele não se importa se tiveres a skatar ou não, cuidado… Just saying!


Voltando a Parking Lot: uma session incrível em que Daniel Smooth Crespo abre o show para depois o resto do gang usar e abusar do spot, o Rafael tem um approach à edição super suave com um green grading que dá uma 
plasticidade e atitude incríveis à edição! A soundtrack está em dia e todo o vídeo demonstra a real atmosfera da sessão! Vê e volta a ver!
 Já sabes: se quiseres skatar connosco no spot, vem à vontade, tenta sempre manter o “nosso” Parking Lot clean para que possamos continuar a usufruir deste undergorund skate spot!


Comentários

-