Foi no famoso skatepark de Campolide desenhado pelo Francisco Lopez, que a Santa Cruz desafiou o Madu a skatar non-stop durante 30 minutos, apenas com alguns pitstops para beber água!
 É tão bom ver este reconhecimento nas plataformas internacionais dos nossos skaters de Portugal, Madu sempre deu muitas cartadas lá fora e apesar da sua mais recente separação com a Etnies Shoes as suas relações com patrocinadores internacionais mantêm-se sólidas, como é o caso da Santa Cruz Skateboards, uma das deck-brands mais OGs do mercado!


Este vídeo prova o porquê desta contratação por parte da marca americana, o Madu tem um skate único e uma body-posture tão relaxada em cima do skate que faz parecer que está aborrecido em cima do mesmo, mas não! Na verdade esta stance mostra o quão confortável está Madu, mesmo quando está a dar manobras que para a maior parte de muitos skaters seriam um quebra-cabeças e não só!
 Variações de frontenoseslide para switch 5-0, a sua manobra de assinatura: bigspin bennett grind…

Mas é nos pequenos detalhes que eu gosto de ver o Madu a skater, já sabemos todos bem que ele tem os bangers no bolso, mas os frontfeebles, backsidesmithgrinds, até um backlip ou um backsideflip, ditas manobras “básicas” fazem me ficar babado com este skater!
 Madu carrega o skate da cidade do Porto às costas e nós portugueses devíamos tar orgulhosos de o skate nacional ter tamanha representação!
 A ONSK8 tem orgulho em escrever sobre os nossos, por isso… Let’s go Madu!


Comentários

-