Há muito Skater nacional com nível e mais que skills para pertencer a muito team internacional! O que temos mais cá (Portugal) são doses de talento. Infelizmente o que acontece por vezes são os teams já terem os lugares ocupados por atletas do próprio país (maioritariamente os EUA) e não compensar contratar um Skater europeu/português com o mesmo “tipo” de estilo ou manobras. Neste caso o Tiago pode dormir descansado pois ele é dono do seu próprio departamento como Skater, não existe ninguém que o possa substituir, pois ele é simplesmente ÚNICO!

Em “333” observamos o Tiago a fazer aquilo que ele melhor sabe fazer, tratar o Skate como uma extensão da sua personalidade e originalidade, fazendo com que manobras que tu já achas técnicas tenham aquele twist final que te fazem (de certeza absoluta) voltar a andar para trás na timeline!A videopart arranca ao som de Foe Tha Love of $, um clássico de Bone Thugs-N-Harmony e a acompanhar os bpm’s, o Tiago vai dando manobras como WallieVarialHeel’s e WallieFSBigspins! Mas a dose de “mindfuck” não acaba aqui! Ao longo desta edição by Odílio Santana, o Tiago vai-nos lembrando que também domina o Skate dito convencional, mas quando menos esperas dás por ti a ver um NoseBonkNollieBSflip! (Nunca pensei escrever este combo na vida!). Em 333 tens de tudo e mais um pouco, gaps, rails, curbs e acima de tudo um flavour que só o Tiago sabe dar ao Skate, porque é dele, é único e ainda não vi nada igual ou parecido! Uma abordagem singular e preciosa que vale muito, muito mesmo!

Não vou escrever mais…vê e revê. Porque já sei que o vais fazer!
Partilha e mostra ao mundo como temos cá um Tiago Lopes que consegue nos dias de hoje, encontrar um caminho para expressar a arte onde ele se sente em casa, o Skateboardin

Comentários

Os comentários estão fechados.