O passado dommingo na Boardriders Ericeira foi um dia repleto de competições para os skaters mais jovens e não só à boa moda das modalidades olímpicas mas só que aqui com o skate.

Foram vários os desafios lançados a todos os que decidiram participar. Mais alto, mais longe e mais rápido e melhor, foram os ingredientes principais para encontrar os skaters que pontuaram mais de desafio em desafio.

Ollie em comprimento, melhor manobra numa rampa, corrida em cima do skate e ollie em altura foram os desafios deste dia, sempre cheio de boa disposição, amizade mas claro a vontade dar o seu melhor. Foram vários os skaters dia de onde destacamos o Nimrod Toledo, vasco Montalvão, e Sebastião Ascenso nos mais novos e nos mais de 14 anos o Gustavo Ribeiro, Afonso Nery e Zenildo Guilherme, uma vez que foram estes os skaters que pontuaram mais entre os desafios desta primeira edição dos Olympic Skate Games.

Este evento, foi uma alternativa às já habituais competições de skate, que teve como lema reunir as várias gerações de skaters da zona e não só numa tarde muito divertida e repleta de desafios e convívio.

Os Olympic Skate Games contaram também com a presença de alguns skaters do team nacional da DC SHOES.

Comentários

Os comentários estão fechados.