O segundo dia de DC Summer Sessions foi épico, e tudo se deveu à “death tace”, que fez as delicias de todos os que marcaram presença no skatepark.

Esta corrida já não é novidade para os que normalmente comparecem neste skatepark, mas para os festivaleiros foi uma excelente maneira de passar a tarde a recuperar de uma noite de festa e claro, ganhar forças para a que estava prestes a começar.

A DC “death race”, levou alguns upgrades, ou não estamos nós na época balnear, e upgrades esses, tornavam a corrida mais difícil aos skaters e entusiasmante ao público.

À medida que os heats se aproximavam da final, os skaters tinham de superar novos obstáculos ou fazer o percurso com bóias de praia e na grande final, com uma lata de Sumol, lata essa que tinha de continuar na mão na altura de cruzar a meta.

Com a corrida toda “kitada”, fomos assistindo a heats cada vez mais interessantes, onde as gargalhadas foram mais que muitas, na final vimos um trio muito improvável com o Afonso Nery, Francisco Pardal e o espanhol Pablo Del Juan, mas que deram o seu melhor fazendo da derradeira corrida o ponto alto do dia. A vantagem ficou para o lado do Afonso Nery, já bastante “batido” nestas corridas o que ajudou na vitória.

Além da “death race”, o skatepark da Boardriders esteve sempre cheio de pessoal e actividades, o que proporcionou mais um grande dia a todos os presentes no Sumol Summer Fest.

Comentários

Os comentários estão fechados.