É com uma enorme tristeza que recebemos a confirmação que o DC Skate Challenge não voltará em 2019, o anúncio foi comunicado ontem pelo Radical skate clube.

Este é sem dúvida um dos mais rudes golpes no skate nacional ao recebermos a notícia que a competição que é muito mais que isso vai parar. O DC Skate Challenge, sempre foi mais além da competição, uma enorme reunião de amigos de norte a sul, skaters e também amigos. E são muitos os que criámos ao longo dos anos.

Este circuito foi sem sombra de dúvidas, um dos maiores dinamizadores do skate em Portugal atravessando muitos altos e baixos, até ontem.

Da nossa parte, temos que agradecer tudo o que foi feito em prol do skate nacional e toda a dedicação do Radical Skate Clube ao longos destes anos.

Obrigado!

“É com alguma tristeza que anunciamos o fim do Circuito DC Skate Challenge by MOCHE. Este não foi certamente um caminho que escolhemos, mas quem nos conhece sabe que é preciso muito mais para nos fazer desistir daquilo em que acreditamos.

Por isso mesmo, temos a certeza de que isto é apenas um encerrar de um ciclo, que muitas coisas boas virão em breve e acima de tudo, a convicção de que continuaremos sempre juntos como uma verdadeira família que somos.

Não temos palavras para vos agradecer todo o apoio, carinho e as mensagens incríveis que temos recebido. A todos um obrigado gigante. Acreditem, sempre!! Estamos juntos!! Let’s get it”

Comentários

Os comentários estão fechados.