As DC Street Sessions estão mais uma vez de volta ao Festival o Sol da Caparica, com uma quadra de skate para mais 4 dias de acção de 16 a 19 de Agosto.

Neste festival, já é habitual haver sempre muita acção em cima do skate, e este ano voltam a ser 4 dias repletos para todos os frequentadores do O Sol da Caparica.

Skate or Dice Contest, Double Best Trick e claro as melhores lines, vão chamar os melhores skaters nacionais para 3 dias de competição, com grandes concertos e claro, com a praia mesmo ali ao lado.

O 4ª dia do DC Street Sessions, é reservado aos mais novos, consulta abaixo o “programa de festas”.

Programa DC STREET SESSIONS 2018

Quinta- Feira, 16 Agosto

Skate Dice Contest – a partir das 19h – Os melhores skaters nacionais vão disputar um formato competitivo inspirado no Jogo do Skate, mas onde um dado vai ditar algumas regras quanto às manobras a serem dadas.

Sexta-Feira, 17 Agosto

Double Best Trick – a partir das 19h – Melhor que um Best Trick, só mesmo dois. Neste dia, serão seleccionadas duas rampas/zonas do parque onde serão disputados dois Best Tricks. As duas melhores manobras do dia levam 100 euros para casa

Sábado, 18 Agosto

DC Skate Line Contest­- a partir das 19h – O DC Street Sessions traz de volta a já tradicional prova de lines, onde cada skater tem a oportunidade de mostrar a melhor linha (sequencia com mínimo de três manobras consecutivas). Em jogo, está muita diversão e 500 euros de Prize Money.

Domingo, 19 Agosto

Kids Day- Skate Workshop’s – a partir das 10h – Conforme manda a tradição, o último dia do O Sol da Caparica é dedicado aos mais novos e famílias e o DC Street Sessions não é excepção. Um dia inteiro para iniciar os mais novos nesta modalidade, disponibilizando todo o material necessário e monitores que garantem a aprendizagem em segurança.

Comentários

Os comentários estão fechados.