Depois de 2 dias de desafios rápidos na quadra do DC Street Sessions, foi então a altura de realizar a competição principal.

Alguns dos melhores skaters nacionais fizeram questão de marcar presença neste 3º dia de festival, e claro que o prize money de 500€ foi também um dos grandes atractivos.

A competição principal, consistiu em pedir aos skaters as suas melhores manobras, nos obstáculos principais da quadra, onde o objectivo era falhar o minímo possível nas 3 manobras de cada skater podia dar, em cada uma das chamadas.

Os skaters esses foram divididos em 3 escalões, rookies e open, sendo que no escalão open houve prize money para os 5 melhores do dia.

Esta esdição do DC STreet Sessions, podemos dizer que foi quase dominada na totalidade, pelo local Tiago Pinto, que ultimamente tem andado “invisível ao radar, mas pelo que pudemos comprovar continua a andar muito e o dia de sexta feira nos desafios rápidos, como na competição principal foi o grande dominador e vencedor.

Outros skaters que vimos a andar muito bem seja na competição de sábado como nos restantes dias foram o Guilherme Lima, Anibal Martins, Daniel Fernandes, Ruben Gamito, Thiago Monteiro, fábio Dinis, Tomás PInto, Pedro Roseiro e André Pereira entre outros. Todos estes nomes estiveram a skatar nestes dias, e alguns deles com grandes manobras que não é normal ver em competição.

Em resumo, esta edição do DC Street Sessions no O Sol da Caparica, foi mais um grande sucesso, sempre com um grande nível e que levaram um grande espectáculo de skate, para os milhares que passaram por este festival. Parabéns À DC SHOES por mais esta iniciativa.

Comentários

Os comentários estão fechados.